sexta-feira, 10 de junho de 2011

Adam Levine S2






Oiee!!! Hmm!! Meu pai comprou faz um tempo um CD do Maroon 5, bem legal e eu adorei umas músicas, ai eu procurei quais e vi no youtube. Eu achei o cara que tem essa voz massa. Ele é assim, muito fofo!! A voz dele é linda de morrer... Se liga nele!! ADAM LEVINE

O nome todo dele todo é Adam Noah Levine (muito fofo!!) e ele nasceu dia 18 de Março de 1979 e ele tem 32 anos (nem parece...). Ele é lindo!! E cantor... Ele é vocalista e guitarrista da banda Maroon 5, mas também canta e toca sozinho. Maroon 5 faz sucesso desde 2004. Ele é filho de Patsy Noah e Fred Levine  tem um irmão, Michael, uma irmã, Julia, filha de sua madrasta, e dois meio irmãos, Sam e Liza. A banda Maroon 5 tambem tem Jesse Carmichael, Mickey Madden e Ryan Dusick como integrantes. Com esses mesmos integrantes, a banda começou como Kara's Flowers, mas não fez sucesso. Depois eles se reuniram e voltaram como Maroon 5, ai fizeram sucesso. Eles lançaram vários discos: "Songs About Jane", "It Won't Be Soon Before Long" e "Hands All Over". Eu só tenho "It won't be be soon before long" :( !!! Eu queria ter todos os CD's!!! Eu amo muito as músicas deles. Hands all over é o mais novo albúm e Songs About Jane é o mais antigo. Adam tem 6 (eu acho, parece!!) tatuagens. Uma das tatuagens é escrita eu acho em Hindi, e tá escrito Maroon 5. O resto das tattoos são só desenhos.

http://www.youtube.com/watch?v=6g6g2mvItp4&feature=player_detailpage


Nenhum comentário:

Postar um comentário